Monday, June 14, 2010

FIRST STOP: PARIS

DIA #1

Aeroporto-->Aloha Hostel (a maninha sem cama, pq nao fez reserva!!)

Almocamos, M & M numa padaria qlq, e eu um crepe au fromage (yummy). Depois andamos por ai ate a Torre Eiffel. Subiram a Mariana e a Maninha...eu nao tive pra ter um ataque de panico (vertigens maravilhosas) entao fiquei ca em baixo a observar a dinamica toda dos vendedores q ora um berra fogem todos, pq aparece um policia numa bicicleta de vez em quando para afugentar os vendedores ilegais. (sim, frase muita bem construida, han??)

VIMOS A RENEE ZELLWEGER.

Depois as fotografias tipicas, a agarrar a Torre Eiffel, encostadas a torre, etc. Andamos um bocadinho e...

LIAM NEESON.
JESSICA BIEL.
BRADLEY COOPER. AHHHHHHHHHH. (e falamos com ele tambem!- toma toma toma!)Temos fotografais de todos e mais algum!!!

E depois... Place de la Concorde!
Et apres les Chanmps Elysees et L'Arc du Triomph. Avec des photos ausssi ;)Ja topamos um restaruante para jantarmos nos anos da MARIANA, QUE FAZ 18 ANOS DIA 18 (vai casar as datas, que amor).
Ahhh, e nao podemos deixar de contar a sessao de maquilhagem na meeeega Sephora (quase maior q a primark de londres, nanas!) e a caca a um lenco/cachecol...qlq coisa, pq tava frio! q nao deu em nada. recuso-me a pagar 20 euros por um trapo.

Jantamos ali nos "Campos Elisios" (haha), crepes e coca-cola. Mmmm. Apanhamos o metro e aqui estamos no Aloha Hostel!

Ate e decentezinho! Ta cheio, pq e verao, tem todas as cores e mais alguma, nao cheira la muito bem , mas prontooosss, e os donos sao simpaticos (com quem falamos espanhol pq sao mexicanos- acho eu).

Em termos de frances, eu nao falo patavina, a maninha so fala espanhol, e a mariana ja apanhou tudo. Haha. (va, a ver se topam a piada!)

Beijinhos das tres a todos (se houver pelo menos UMA pessoa a ler isto, e milagre!!)

(pardon pelos erros ortograficos, e a falta de acentos, ainda nao percebi onde sao o til e os acentos agudos e graves...mas nao e grave!! haha, get it?)

3 comments:

  1. se não me engano vais-te alimentar à base de crepes até ao fim da estadia em paris, non?

    só vocês para verem essas vedetas todas!!! ;)

    have fun!

    xx j

    ReplyDelete
  2. MENINAS!!!!! Comam tambem uma saladinha, se puderem :-)
    Parecem muito divertidas e a familia agradece as noticias. NAO SE IMPORTEM COM OS ERROS :-)mae galinha Benedita

    ReplyDelete